Entrega gratuita acima de € 175 ?
Depart. de apoio personalizado e altamente experiente
Entrega rápida
sexta-feira 28 janeiro 2022
O processo entre o momento de um pedido online e a entrega
Tudo começa com a própria loja online. Tal como qualquer outra loja/loja online, a Envelopesonline.pt está sempre a procura da melhor experiência para os nossos clientes. É onde conhecemos os nossos clientes e cabe-nos a nós deixar uma grande primeira (e segunda, terceira, etc.) impressão! Nos últimos anos, tornou-se cada vez mais importante rever toda a experiência de A a Z e garantir que os clientes tenham uma experiência positiva com a sua loja. Com o novo desenho que implementámos em 2021, esta foi a prioridade número 1. A experiência ideal foi criada a partir da perspetiva do cliente. Combinados com uma gama de produtos em constante expansão e uma equipa de especialistas, fazemos o nosso melhor para abordar com sucesso todas as questões e necessidades dos nossos clientes.
Depois de o cliente ter feito uma encomenda, um processo começa imediatamente a fazer chegar a encomenda ao cliente o mais rápido possível. Quer que se trate de uma encomenda standard ou de um cliente com um pedido específico que procura um parceiro de confiança, os nossos especialistas de vendas começam a trabalhar imediatamente. Assim que a encomenda tenha sido revista e quaisquer perguntas tenham sido respondidas, será transmitida para o armazém. Aqui a encomenda é recolhida e cuidadosamente embalada para que possa ser enviada nesse mesmo dia com uma das nossas transportadoras.
A Envelopesonline.pt trabalha em conjunto com a DPD para assegurar que os pacotes sejam entregues aos clientes o mais rapidamente possível. Todos os dias, vários camiões cheios de encomendas saem do armazém da Envelopesonline.pt para o depósito da DPD. Tudo é então verificado e classificado aí, para que possa ser enviado do depósito para o cliente no dia seguinte.
Como acabou de ler, há ainda alguns passos a dar para assegurar que todo o processo decorra de A a Z sem problemas após uma venda. Para além de uma boa página online, boas relações com a nossa logística e outros parceiros são essenciais para poder servir o cliente da melhor forma. Tudo isto tem um objetivo muito importante, que é aquilo de um cliente satisfeito!
Tem uma pergunta sobre algum produto deste blog?
Serviços de Apoio ao Cliente
Tem uma pergunta sobre algum produto deste blog?
Klantenservice